COMO CONSUMIR A MACA PERUANA

Costuma ser consumida em pó ou em cápsulas *Em pó: Tomar uma colher das de sopa no suco ou água uma vez por dia.

*Cápsula: 1 cápsula de 550 mg três vezes ao dia antes das principais refeições.  Ou como orientação de especialista.

Contraindicações da Maca Peruana

Exceto para os alérgicos à planta, a maca peruana não possui contraindicações nem interações. Ela está contraindicada para as pessoas que consomem hormônios, porque pode acrescentar o efeito hormonal ou inibi-lo. Os casos mais freqüentes são as mulheres que tomam anticoncepcionais orais ou terapias de substituição.

Como a Maca Peruana equilibra os Hormônios/hormonas em Homens e Mulheres? Maca Peruana é uma erva adaptógena. Isto significa que a erva trabalhará no corpo de acordo com suas necessidades, idade e características de cada pessoa. Se uma mulher está entrando na menopausa e é perimenopausal, começa a ter sintomas relativos a mudanças na produção hormonal tais como fadiga, suores noturnos, tonturas e palpitações, é muito provável que seus hormônios não estejam mais sendo produzidos em quantidade suficiente. Por exemplo, sua produção de estrogênio pode estar normal porém sua produção de progesterona não consegue alcançar os níveis necessários. Ou, quando ela entra no começo da menopausa, sua produção de estrogênio baixa deixando‐a com muita progesterona. Ou a produção destes dois hormônios podem ser muito baixas para ela manter uma qualidade de vida antes e após a menopausa. Foi demonstrado que a Maca Peruana promove no corpo a produção da quantidade correta de hormônios para manter a saúde. Até nos homens o nível de testosterona irá aumentar, a potência sexual será mantida durante toda a vida.

A Maca Peruana não é uma reposição hormonal, pode‐se começar a usá‐la a qualquer momento e parar de usá‐la sem nenhum risco para o corpo. É recomendável não utilizar continuamente mas alternar os períodos de uso  para deixar o corpo descansar da erva e maximizar a resposta à MACA. Por exemplo, tomar por 90 a 120 dias e parar por 30 dias pode ser um bom período de descanso para o seu corpo.

Quanta Maca Eu Preciso Tomar?  Você notará que cada cápsula contém raíz de Maca Peruana de qualidade orgânica 100% natural e, a quantidade usual utilizada por homens e mulheres é geralmente uma dose máxima diária (2 a 8 cápsulas por dia) ou meia colher de sopa de pó diariamente. A Maca é alimento e não tem restrição ao tamanho das doses nem se conhece nenhum efeito colateral negativo. Estas são sugestões que se mostraram como as mais eficazes. Duas vezes ao dia é muito eficaz. É interessante que os efeitos benéficos da Maca acumulam‐se com o uso. Muito frequentemente a quantidade de Maca requerida para eliminar calorões, aumentar a energia ou manter um estado saudável balanceado diminui após um tempo. Por exemplo, uma mulher usando no começo, a quantidade de 5 cápsulas por dia para eliminar calorões, pode descobrir após 1 a 2 semanas de uso, ela precisa apenas de 2 a 3 cápsulas por dia para alcançar os mesmos resultados. Homens respondem melhor após o prazo de uma a duas semanas e podem notar uma grande estimulação sexual e interesse assim como os benefícios acima descritos.

Quanto a Utilização da Maca Peruana para Fertilidade?  Tem sido usada há séculos na América do Sul para aumentar a fertilidade. Nos Estados Unidos homens e mulheres que tem dificuldade de concepção estão começando a reportar casos de gravidez após o uso da Maca Peruana. Recomendamos a ambos os parceiros (homem/mulher) utilizarem Maca Peruana enquanto estiverem trabalhando em uma concepção. A quantidade geralmente ingerida para fertilidade está entre 2400mg. e 3300mg. por dia. As mulheres geralmente param de ingerir Maca Peruana quando descobrem a gravidez e voltam a tomá‐la quando estão amamentando para aumentar a produção do leite.

É importante lembrar que a Maca Peruana NÃO é um hormônio. A Maca Peruana é um alimento que melhora o sistema hormonal fazendo com que mantenha equilíbrio e saúde. A Maca Peruana trabalha sobre o hipotálamo e a glândula pituitária ajudando a equilibrar as glândulas endócrinas.

Sobre a loja

A PURAPLANTA tem por objetivo promover saúde e bem estar as pessoas através de suplementos inovadores que venham suprir carências nutricionais em decorrência da reduzida qualidade dos alimentos produzidos e industrializados em tempos atuais. A MACA PERUANA é o suplemento alimentar que a PURAPLANTA vem comercializando e divulgando o seu consumo por acreditar nos benefícios desse superalimento.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

M. F. AITA ASSESSORIA - ME - CNPJ: 14.704.835/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2018